Como recuperar pontas duplas e fios ressecados

Na era da chapinha, secador, luzes e muita química, pontas secas e danificadas são problemas comuns entre as mulheres. Por isso, a Desalfy separou algumas dicas caseiras para recuperar os fios sem precisar cortá-los.

 

Para um resultado prolongado, indicamos usar nossas dicas ao menos uma vez por semana.  Você vai se surpreender com os resultados. É simplesmente incrível!

 

– Máscara de amêndoas

 

Para essa receita, separe 2 colheres de sopa da máscara da ‘Linha Instantânea – Óleo de Café Verde e Macadâmia’, da Desalfy, e 2 gotas de óleo de amêndoas  doce (vegetal).

 

Benefícios do óleo de amêndoas: emoliente, hidratante, suavizaste e lubrificante, ele é o responsável por combater o ressecamento dos fios.

 

Como fazer: após lavar o cabelo com shampoo (aplicado 2x), enxágue bem os fios e retire o excesso de água. Pegue a mistura da máscara com o óleo de amêndoas e aplique no comprimento dos fios, da raiz até as pontas. Coloque uma touca térmica e deixe agir por 15 minutos. Após este período, retire o produto com bastante água e deixe secar naturalmente.

 

– Mel e iogurte

 

Esta receita é bem simples e deliciosa de ser feita. Além de proporcionar um resultado incrível, a misturinha deixa um cheiro maravilhoso nos fios.

 

Benefícios do mel + iogurte: a mistura contém hidratantes naturais que fornecem umidade intensa para o cabelo, deixando-os mais sedosos e fortes.

 

Como fazer: misture uma colher de sopa de mel com uma xícara de iogurte natural. Aplique o produto no cabelo limpo e úmido, em toda a extensão dos fios. Deixe agir por 30 minutos e, de preferência, use uma touca térmica. Após este período, enxágue bem e deixe secar naturalmente.

 

Além das receitas, lembramos que é muito importante cuidar da nossa saúde para que nosso organismo reaja bem aos tratamentos. Por isso, vale lembrar: beba bastante água, dê preferências aos produtos orgânicos e tenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos.

 

Para livrar-se das pontas duplas de vez:

 

-Hidratação SEMANALMENTE.

– Umectação com óleo vegetal QUINZENALMENTE.

– Reconstrução capilar em salão profissional MENSALMENTE.

– Não saia de casa ou use o secador sem o uso de protetor térmico.

– Nunca durma com o cabelo molhado e, na hora de deitar, prefira fronhas de cetim.

 

#NÓSINDICAMOS

 

É muito importante usar cosméticos que priorizam ingredientes naturais em sua fórmula. AQUI você encontra o link da nossa loja online. Impossível não se apaixonar! Além de cheirosa, a linha RIQUÍSSIMA dá aquele efeito de salão que toda mulher deseja, comprovado desde a primeira lavagem. A hidratação pode ser feita ainda no banho, pois a máscara age intensamente em apenas 1 MINUTO.

 

riquissima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: