Saiba como deixar o cabelo cheiroso por mais tempo

Toda mulher deseja estar com os fios limpinhos e cheirosos, não é mesmo? Além de manter a rotina de cuidados e o cronograma capilar em dia, algumas dicas podem fazer toda a diferença para o seu cabelo.

 

Alguns cuidados são essenciais e nunca podem ser esquecidos, por isso, vale sempre a pena lembrar: fique longe de focos de fumaça e de preparo de alimentos. Esses cheiros, como de cigarro, gordura ou churrasco ficam impregnado nos cabelos e depois é muito difícil livrar-se deles.

 

Se não tem como evitar, fica a dica: tenha sempre na bolsa uma peça chave (o spray aromatizador).

 

Seu cheirinho no seu cabelo…

 

Um hairstylist internacional e muito famoso divulgou uma dica muito legal em suas redes sociais. Vejam só:

 

– Se você deseja ter o cabelo perfumado, mas não tem o produto ideal para aplicar nos fios, não tem problema! Basta borrifar um pouco do seu perfume favorito na sua escova, antes de secar o cabelo e passá-la nos fios. O resultado é incrível!

 

Dicas para você se apaixonar…

 

Muito cuidado com a limpeza de sua escova ou pente – certifique-se de que estejam limpos para evitar espalhar poeira ou sujeira no cabelo.

 

Adote o shampoo seco para casos de emergência – além de tirar o aspecto oleoso, você encontra no mercado produtos que têm o cheirinho incrível.

 

Folhas de secadora – já ouviu falar nessas folinhas? Elas são usadas para dar cheiro nas roupas. Contudo, podem dar um ‘up’ nos fios quando você passa uma folhinha quando eles ainda estão úmidos

 

Água de colônia – a água de colônia é mais uma alternativa para perfumar os fios. Pingue algumas gotinhas na extensão dos fios. (Só evite passar nas pontas, pois pode ressecá-las).

 

Não fique muito tempo sem lavar – Não adianta seguir todas as nossas dicas e deixar o cabelo muito tempo sem lavar. A oleosidade, além de provocar a queda dos fios, é a principal causadora do mau cheiro dos fios.

 

Óleo de jasmim – é umas das fragrâncias florais mais intensa e cheirosa. Basta misturar 5 gotinhas do óleo essencial  em água ou em óleo de amêndoas e massagear antes de lavar, tanto o couro cabeludo como os fios.

 

Cuide-se sempre!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: