CURTINHOS PARA ADERIR SEM RADICALIZAR DEMAIS

Impossível não se sentir tentada a aderir o estilo de um corte mais curto, né? É tão lindo e prático que a mão coça para isso. E é possível escolher esse tipo de cabelo sem radicalizar muito e ao mesmo tempo ter um corte nada tradicional.

Ficou curiosa para saber quais são os tipos de cortes existentes para esse estilo? Acompanha com a gente! E de bônus, no final, uma dica boa para manter este fios alinhados e ainda mais bonitos.

Pixie Cut

f

Conhecido como “corte de duende” por conta de seu formato e caimento. Geralmente ele é mais curto nas costas e dos lados da cabeça, ficando um pouco mais longo na parte superior e com a franja muito curta.

Se antes a mulherada tinha medo do famoso “cabelo Joãozinho” agora é a aposta perfeita, já que o pixie cut combina com qualquer mulher!

Blunt cut

2

Esse corte é o que anda na alta, no momento. Conta com um estilo perfeito e é caracterizado pelo corte reto e clean. Portanto, se ele é sua escolha, é necessário que esteja disposta a abrir mão da franja e repicado. Caso você já tenha os fios curtinhos deixe que cresçam bem, abaixo do queixo, para que na hora de cortá-lo com essa técnica fique ainda mais perfeito.

Corte Assimétrico

3

É a melhor opção para cabelos mais finos, uma vez que traz mais volume aos fios. A mulherada que quer contar com o cabelo mais cheio naturalmente pode apostar de olhos fechados nessa técnica.

O corte assimétrico é também uma boa aposta para as cacheadas que querem sair um pouco das camadas de cachos.

Shag Hair

4

Vintage… achou que o estilo estava presente apenas em mobílias e roupas? O shag hair vem nos provar que esse gênero está presente também no tipo de cabelo. Esse tipo de corte representa um pouco dos anos 90, onde as mulheres contavam com madeixas mais cheias na franja e no seu comprimento cachos e ondas.

Quer um corte descolado? Aposte no shag hair!

Chanel

5

Lindo, charmoso e nunca sai de moda, né meninas? Quer apostar em longo e saber que não vai errar, é escolher esse corte. Ousado demais e ao mesmo tempo clássico.

É um dos cortes mais escolhidos pela mulherada, pois ele pode ser optado com ou sem franjas, repicado ou reto e de inúmeras maneiras será a aposta perfeita. Ai você escolhe do jeito que mais combinar com sua personalidade.

Franjas

6

A franja é mais um complemento para quem já adere aos fios mais curtos e quer dar um novo ar aos fios. Elas são uma boa escolha para manter sempre o corte escolhido renovado, já que molda o rosto e sem alterar no comprimento do cabelo. Aqui você pode usar a imaginação e escolher o melhor tipo de corte e formato para seu rosto.

Gostou de saber um pouco mais sobre os tipos de cortes? Agora que você já sabe mais sobre eles, precisa aprender a cuidar deles, para manter o corte bonito e bem hidratado. Vamos lá!

CUIDADOS NECESSÁRIOS COM O CORTE

Cortar o cabelo trás um novo “eu” pra gente, fato. Mas de nada adianta apostar num novo corte e não manter ele bem cuidado, afinal gastou-se tempo e dinheiro, né? Listamos 5 cuidados principais para você não correr o risco de perder a força desse corte.

  • Corte a cada mês;
  • Diga não a tratamentos químicos;
  • Dispense o condicionador;
  • Invista em finalizadores;
  • Não dispense a hidratação.

Para contar com esses cuidados o #nosindicamos de hoje é a nossa máscara hidratante de Óleo de coco, que conta com propriedades hidratantes, antioxidantes e antienvelhecimento e recupera os fios a todo tempo, deixando o cabelo com brilho e com caimento perfeito.

Curtiu, mulher? Aposta logo nesse curtinho que Deus te deu (ou ainda não) e arrasa! haha

 

riquissima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s