“EM TERRA DE CHAPINHA, QUEM TEM CACHO É RAINHA”: CUIDADO PARA SEUS CACHOS!

Qual cacheada que não adora exibir seus cachos ou nunca foi admirada pelo volume deles enquanto desfilava pela rua?

Os cabelos cacheados estão em alta no momento, tem conquistado cada vez mais as mulheres e encorajando muitas a largar a prancha e assumir a verdadeira identidade cacheada.

Mas ter um brilho na cabeleira demanda um cuidado a qual o cabelo cacheado exige, vamos te mostrar umas dicas para você arrasar e ter cachos definidos e lindos.

Quer aprender, mulher? Vem com a gente!

 1 – UMEDEÇA AS MADEIXAS

É mais fácil de modelar e definir o cabelo molhado, pois quando os fios secam fica mais difícil tentar definir melhor a textura ou disfarçar o frizz. Por isso, se quiser que os cachos fiquem do jeito que você gosta até o final do dia, o primeiro passo é molhar bem os cabelos para começar. Isso não significa que é preciso lavar a cabeça todo dia; use o shampoo uma ou duas vezes por semana para não ressecar os fios. Nos demais dias, use um borrifador ou apenas molhe o cabelo no chuveiro.

Em seguida, retire o excesso de água com uma toalha para que a fibra consiga absorver melhor os produtos. Depois é só começar a aplicar o leave-in.

2 – NÃO TENHA MEDO DE USAR MAIS DE UM TIPO DE PRODUTO CAPILAR

Cada cabelo é único e não existe uma única resposta que sirva para todo mundo quando o assunto é os produtos usados para a finalização. Tudo vai depender do seu tipo de fio e do resultado que você deseja alcançar. Por isso, nem sempre um único produto será suficiente para fixar os cachos da forma que você prefere. Não tenha medo de combinar e testar mais de uma fórmula, já que assim você pode usar finalizadores com propostas diferentes, só se certifique de que eles “conversem” entre si.

3 – CUIDADO COM QUANTIDADE DE PRODUTO DURANTE O USO QUE VOCÊ ESTÁ USANDO

A quantidade certa de produto a ser usado vai depender das suas preferências, mas o ideal é sempre começar com pouco e ir aumentando gradualmente até ficar satisfeita com o resultado. Se passar muito de uma vez só, o cabelo cacheado pode ficar pesado e com menos volume e definição, aí será preciso lavar a cabeça e recomeçar o styling.

Um ótimo truque é não passar na raiz do cabelo e passar o produto escolhido espalhando com os dedos como se fosse um pente sobre os cachos.

Por outro lado, se tiver muito cabelo e não usar uma quantidade suficiente de produto, pode ser que ele não tenha o efeito esperado e precise ser reaplicado para fixar melhor os cachos.

Aprendeu a cuidar dos seus cachinhos, moça? Agora é só colocar em prática. Lembrando que hoje trouxemos 3 dicas básicas, que no seu dia a dia te servirão muito, pode ter certeza! O cabelo cacheado é maravilhoso, mas convenhamos que requer mais um pouco de cuidado e toda ajuda é bem vida, ne.

E para te ajudar ainda mais vamos te apresentar a linha mais amada pelas cacheadas: Linha Finalizadora D+ Mais Cachos, que possui os produtos certos e estão prontos para te auxiliar perfeitamente nessa labuta diária. Esse é o #nósindicamos de hoje! kit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s