FINALIZAÇÃO: CONHEÇA ALGUNS TRUQUES E DICAS

A finalização é uma coisa divina, não é? Não precisamos mais alisar nossos cabelos com produtos, escova-los e prancha-los, simplesmente precisamos de um bom creme e do nosso cabelo limpinho e saudável.

Apesar dos pesares, a finalização é tranquila para se fazer. Unindo uma boa música, aquela disposição de ver seus cachinhos definidos, tudo vale a pena, bate até um orgulho próprio né?

Esse tabu de que as cacheadas precisam seguir regras de cabelos lisos vem sendo quebrado e com muito sucesso. Isso porque a cada dia mais as mulheres e homens também, têm assumido sua verdadeira identidade e sem medo de errar. Havia muita resistência, mas como está muito comum, acaba que através de um, o outro se liberta. E é gostoso isso, não é mesmo? Pensando nisso, para ajudar vocês, separamos algumas dicas e passo a passo para ajudar nessa missão.

Vamos lá?

INICIANDO O PROCESSO

  • Você vai começar lavando seus cabelos, pois a finalização não pode ser feita com os cabelos sujos, isso pode prejudicá-lo, deixando-o sem vida. Após lavar os cabelos, desembarace-os para que não fique nenhum nó neles, seque-os, não por inteiro, os deixando ainda levemente molhados. Divida-o em partes prendendo-as, para facilitar a finalização, separe um creme e um óleo de sua preferência;
  • Após ter separado seus produtos, separe também um pente de dentes afastados para auxiliar na fitagem dos cachos;
  • Pegue um pouco de óleo e aplique em suas pontas, para mantê-las hidratadas, passe um pouco também em sua raiz para que seu cabelo permaneça hidratado sempre;
  • Agora vamos começar com o creme que você escolheu. Separe uma mecha fina de seu cabelo e aplique a máscara de sua escolha. Nós indicamos a nossa linda Máscara Hidratante D+ Mais Cachos, ela tem uma composição completa para você, desde a aplicação até o fornecimento de nutrientes necessários.

Começando a aplicar afastado da raiz, para evitar caspas e etc., aplique de cima para baixo deixando o cabelo passar por entre seus dedos, isso também é um modo de fitagem. Repita o processo por todo o cabelo;

  • Agora, pegue o pente e penteie seu cabelo calmamente, para separar seus cachos, mantendo a fitagem alinhada. Após fazer isso seu cabelo vai estar quase pronto;
  • Pegue seu secador com o difusor de cachos, e comece o processo, colocando o difusor de baixo para cima, para dar mais vida aos seus cachos, deixando também seu cabelo mais cheio. Após terminar, aplique um pouco de gelatina capilar, isso ajudará a manter suas pontas alinhadas, mesmo após a secagem dos fios.

Além dessas dicas básicas, é legal dar uma incrementada no processo, da maneira que você achar ideal pra você. Citamos acima nossa indicação de máscara, mas junto a ela temos a nossa linha completa, com Shampoo e Condicionador, é maravilhosa para ajudar um efeito mais duradouro e farta, usa e conta para a gente, ok?

Aproveita que você já aprendeu a finalizar esses cachos maravilhosos que Deus te deu, abusa também dos penteados que ficam perfeitos com o cabelo definido.

Deixa aqui nos comentários o que vocês acharam do nosso tema de hoje!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s