Coloração Permanente x Tonalizante

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Semana com feriado prolongado chegando e estamos como? Ansiosas! Kkkkk É claro que algumas de nós aproveitamos esse tempinho de folga para por em dia coisas de casa, estudo, trabalho e etc. Algumas tiramos um tempinho para descansar. Independente do que vamos fazer nesse feriado, cuidar das nossas madeixas não pode ser uma opção, né verdade? Então a dica que trago hoje é tanto pras que já usam o cabelo vermelho e querem manter a vitalidade, cor e brilho, quanto pras radicais que querem ousar durante o feriado. Vamos falar sobre cabelos vermelhos, tipos e manutenção… Sim ou claro? RS.

TonsVermelhos57-900x700Cabelos vermelhos sempre foram sinônimo de personalidade.  E é claro que mulheres de personalidade sempre querem manter um visual de impacto. Mas e o que fazer quando o “impacto” vai se perdendo? É natural que os cabelos tingidos de vermelho percam o brilho e a vitalidade depois da primeira ou segunda lavagem. Exibir cabelos ruivos impecáveis demandam cuidados especiais.

– Mas o que devo usar? Coloração Permanente x Tonalizante

É importante saber o que queremos antes de tomar uma decisão para mudarmos o visual. Se o resultado que esperamos é apenas umas brincadeira divertida durante um tempo determinado ou curto o mais indicado é usar um Tonalizante, pois ele age apenas na parte externa dos fios. Como não apresenta amônia em sua composição, ele deixa o cabelo com reflexos avermelhados, com efeito de brilho iluminado. É indicado também para a manutenção da coloração e hidratação, tirando dos cabelos já tingidos o ressecamento e desbotamento.

A coloração Permanente, por sua vez, contém amônia em sua composição e é capaz de cobrir definitivamente a extensão dos fios em uma cor definitiva. 

– Manutenção, vitalidade e brilho em cabelos vermelhos

Tá bom, eu sei que você, ruiva, que está nos lendo agora deve está falando: “mas eu já tenho cabelos vermelhos. Eu quero uma dica pra manter a cor viva, meus cabelos hidratados e fugir do ressecamento”. Ok, amiga… Sua hora chegou! 

A dica poderosa para manter os cabelos vermelhos impecáveis é usar produtos 19_02específicos para cabelos coloridos.  A Desalfy traz uma excelente novidade em sua linha de tonalizantes que é a máscara Color Gold. Ela colore, protege e hidrata. Com um efeito brilho iluminado, você vai ter um resultado de hidratação intensiva e alta cobertura de cor. Em sua composição a Color Gold traz algas marinhas, o famoso e desejado d’pantenol, creatina e aminoácidos que faz uma hidratação profunda com ativos especiais que além proteger a cor dos cabelos já tingidos aumenta a durabilidade na tonalização.

Ou seja, amiga. Se vai apenas causar fazendo uma tonalização ou já é uma ruiva poderosa e quer manter seus cabelos lindos e com uma cor viva e deslumbrante, aposte na máscara Color Gold Desalfy. 

Lembre se sempre de escolher produtos especiais de marcas que verdadeiramente pensam no seu bem estar. Espero que tenham gostado da dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s