Tipos e Cores de cabelo que serão tendência para o segundo semestre de 2020!

Ola garotas, como vocês tem passado? Espero que muito bem!

Estamos nos cuidando? Sim, né! Sem vacilar, meninas! Saúde é coisa séria e sempre devemos ficar atentas a todas as questões ainda mais quando estamos cuidando do nosso corpo.

Mas saúde envolve não somente cuidar do corpo, como também da mente, né verdade? E nada melhor que ficarmos lindas pra espantar o baixo astral… Xô Baixo Astral!

Então, separamos algumas das tendências de cortes e cores de cabelo que vão bombar no próximo semestre para você se inspirar. Com vontade de mudar o visual, amiga? Vem comigo! 😊

 

Tipos e Cores de cabelo que serão tendência para o segundo semestre de 2020:

short-bob1 – Short Bob – O corte na altura dos ombros vai dar espaço à sua versão mais curta no segundo semestre de 2020. Tomando o lugar do long bob, que fez muito sucesso nos últimos anos, o estilo de cabelo na altura do queixo é muito delicado e charmoso, além de realçar mais os olhos, nariz e boca. Além de ficar lindo na maioria das mulheres, tanto cacheadas quanto nos cabelos mais lisos o Short Bob também pode ser variado com o corte Chanel. Lisos retos mais sofisticados, como o da cantora e atriz Manu Gavassi tem tudo pra ser a tendência entre vips e famosas.

Se for apostar no Chanel, a recomendação é usar a linha gloss asiático da Desalfy, e se for usar o Short Bob, já sabe, né? Para manter seus cabelos macios, hidratados e cheios de brilho, não esqueça de usar a linha riquíssima da desalfy, com proteínas especiais que promovem a umectação e recuperação das fibras capilares.

2 – Ruivo Marsala – já falamos por aqui no poder que as ruivas de plantão têm, mas es19_02

se segundo semestre promete um tom mais escuro arroxeado conhecido como ruivo marsala. Passado o verão os tons mais escuros tendem a sobressair. Além de muito versátil e combinar com todos os tons de pele o vermelho marsala ainda tem a vantagem de unir-se muito bem tanto com os cabelos mais longos, quanto com os mais curtinhos. Se for tingir, amiga, aposte no marsala. E claro, pra que seus cabelos não percam o brilho e a intensidade não esqueça de usar a linha color gold da desalfy. Que além de proteger e hidratar seus cabelos ainda vai dar a manutenção necessária para a cor dos seus cabelos ficar viva por muito mais tempo.

 3 -LOIRO MEL – E para quem é loira e não quer mudar a cor do cabelo, deve pensar em mudar ao menos a tonalidade pro próximo semestre. Como os tons mais escuros são tendência a solução é apostar no loiro mel. Como todas sabemos, os loiros sempre fazem muito sucesso e nesse ano não vai ser diferente. Se você quer estar por dentro das tendências, aposte no loiro mel para iluminar os fios escuros ou mesmo para mudar um pouco o tom do cabelo loiro.

 

4 – LONGO COM CAMADAS – “Mas eu não gosto do meu cabelo curto, o que faço? Vou ficar desatualizada?” Não!

Se mesmo com a tendência de cabelos curtos você faz questão de manter os fios compridos, procure um corte que traga um pouco mais de leveza para o seu cabelo, o corte longo com camadas é uma ótima escolha. Ele dá mais movimento para as madeixas longas e tira um pouco do peso. Além disso, se você gosta de fazer a matização capilar, esse tipo de corte ajuda a valorizar a coloração.

Então, meninas, gostaram das dicas de hoje? Espero poder ter ajudado mais uma vez 😊 Se quiser bater um papo ou tirar alguma dúvida deixe um comentário aqui e nos siga nas redes sociais. No instagram @desalfyhairoficial

Até a próxima semana… Kisses!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s