O spa dos pés

Olá amores, como vocês estão? Se cuidado , né? Não vamos vacilar, ok?

Estava com saudades de escrever aqui pra vocês!

Hoje venho com novidades ótimas e dicas quentíssimas pra vocês. As madeixas estão ótimas, né? Hidratadas, cortadas, brilhosas, volumosas e cheirosas? Se sua resposta for não, volte duas casinhas… Mas se for sim, vou ficar muito feliz aqui. 🙂

A primeira dica de hoje é que vocês precisam nos seguir no Instagram. Lá está rolando várias dicas legais, vídeos, promoções e sorteios. Então, aproveitem o tempinho extra em casa e corram pra nossas redes sociais.

Quer participar das promoções e sorteios? Claro, né? Então nós siga no @desalfyhairoficial agora!

Amigas, estamos no outono, algumas em casa de quarentena, outras ainda na luta, mas é importante pra nossa sanidade mental aquele cuidadinho básico diário com nosso corpo e mente. Nessa época do ano de mais vento, friozinho e tempo seco precisamos pensar um pouco mais nos nossos pés e mãos não é verdade? Mas não estou falando somente em fazer as unhas não, né amigas!

Hidratação, esfoliação, nutrição e todos aqueles cuidados obrigatórios pra que nossos pés em mãos fiquem bem cuidados, saudáveis, higienizados, sem rachaduras, aspereza e acima de tudo, cheirosinhos.

Hoje separei uma dica riquíssima pra vocês: como fazer um spa dos pés em casa. Uma dica pra relaxar e se cuidar ao mesmo tempo.

O spa dos pés é uma mistura de técnicas que além fazer a higienização dos seus pés, irar trazer pra vocês os benefícios da esfoliação, hidratação, além de muito relaxamento, alívio de dores, auxilia na circulação sanguínea e pra renovar as energias.

Primeiro passo – higienização

Lave bem os pés usando um adstringente, massageie os pés, de forma circular e procure usar água morna. Não esqueça de lavar bem entre os dedos!

Segundo passo – escalda pés

Mergulhe os pés em água morna por mais ou menos 20 minutinhos. Acrescente sais de banho ou óleos essenciais.

Essa etapa amém de bastante relaxante, irá melhorar a circulação sanguínea.

Terceiro passo – esfoliação

Ao retirar os pés da água morna, seque-os com cuidado apenas apalpando. Faça uma esfoliação usando creme esfoliante. Importante fazer essa etapa logo após o escalda pés para aproveitar os poros abertos pela água morna. Assim você fará uma limpeza profunda em sua pele.

O uso de uma escova pode ajudar no relaxamento, experimente.

Quarto passo – hidratação e proteção

Utilize o creme hidratante da linha Desalfy Plus com composição com uréia massageando bem os pés de forma circular.

Além de um perfume maravilhoso o creme de hidratação Desalfy é enriquecido ácido salicílico e glicerina agindo como uma luva protetora e previ indo contra rachaduras e auxiliando no combate a aspereza.

E então meninas, o que acharam dessa dica? Faça e depois me conte o resultado. Tenho certeza que vocês vão amar!

Lembrando que esse e  todos os produtos da Desalfy você encontra no nosso site www.compredesalfyhair.com estamos com promoções exclusivas e promoção com frete grátis para todo o Brasil. Não perca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s