Dormir de coque ou cabelo solto?

Olá garotas, como estão? Tudo certinho por aí? ENTÃO,  uma pergunta…quem aí dorme com um cabelo de princesa e acorda com uma juba de leão, assim como eu acordava?

Pois é… Meus cabelos lisos, grossos e volumosos e a correria do dia a dia me fizeram pesquisar bastante sobre o assunto para que eu pudesse ter uma boa noite de sono  sem ter que me preocupar com a surpresa que teria ao acordar.

A princípio uma técnica bem bacana que aprendi foi “dormir de coque”. Sim, aquele famoso penteado que usamos principalmente quando estamos em processo de crescimento das madeixas. Mas calma! Não é somente fazer um coque e “pimba”, seus cabelos estarão protegidos.

Claro que, ao dormir, os cabelos presos em um coque alto e folgado ficam bastante protegidos dos atritos com o travesseiro, e isso trará bastante resultado positivo aliado de um bom finalizador. Menos frizz pela manhã, a facilidade de manter um bom penteado e cabelos brilhosos sem aquele aspecto de amassado, é tudo que a gente precisa ao acordar,  né verdade? Então meninas, a dica que trago hoje para vocês para auxiliar a técnica do coque é a linha finalizadora da Desalfy, que tem um excelente finalizador chamado brilho finalizador Desalfy hair 90ml. Além de um perfume delicioso e altas propriedades nutritivas, ele é bem prático de usar e tem rápida absorção. O finalizador desalfy vem  em uma embalagem que cabe bem na bolsa e conta com um borrifador prático que é praticamente item obrigatório pra quem se preocupa em manter o brilho e volume dos cabelos.

Cuidados necessários para uma boa noite de sono com um coque.

Primeiro – Após pentear as madeixas e passar uma camada do finalizador desalfy, deixe o cabelo bem frouxo e preso a um elástico que não maque.

Segundo – Cubra o coque com uma meia bem fina, que você pode tanto comprar em lojas especializadas ou reaproveitar aquela meia calça que não te serve ou que desfiou… Assim você irá proteger e modelar seus cabelos trazendo um volume e um brilho bem agradável.

Terceiro – Utilizar travesseiros com fronhas de algodão. Por mais protegido que seus cabelos estejam, uma noite mais agitada pode botar toda técnica a perder. o algodão, além de mais confortável, protege os cabelos diminuindo o atrito.

Dica extra: o coque duplo no topo da cabeça

Outra técnica que uso bastante antes de dormir é o coque duplo. Prenda os cabelos em dois coques no topo da cabeça e obtenha ondas suaves e desgrenhadas. No mais, a técnica é a mesma do passo a passo acima.

Amiga, só lembrando que você não precisa sair de casa pra ter o brilho finalizador Desalfy Hair 90ml, ok? No site www.compredesalfyhair.com, você encontra esse e outros maravilhosos produtos da marca. E um segredinho, tem promoção de frete grátis, ok?

Além disso você pode nos seguir no Instagram @desalfyhairoficial que lá tem vááaaaarias dicas e promoções.  🙂

Então, queridas… Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, qualquer dúvida pode falar comigo aqui nos comentários, tá bom? Fiquem bem e se cuidem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s