Volumão aos Cabelos!

Olá garotas, como estão vocês?

Com os salões ainda fechados, e a quarentena se estendendo tem gente que tá surtando com as madeixas, né verdade? Nada daquele toque especial do nosso cabeleireiro preferido, depilação, unhas… Meu Deus! Mas calma, meninas. Nada de Pânico, é por isso que estamos aqui!

Neste blog a partir de agora somente dicas caseiras e descomplicadas de como fazer tratamentos e procedimentos capilares em casa, para que mesmo na quarentena, possamos continuar lindas e bem cuidadas. 🙂

Me fale, já cansou de gastar energia procurando soluções para dar volume aos seus cabelos? As dicas de hoje são soluções caseiras e descomplicadas para um volume poderoso para o dia a dia.

Aquela aparência de cabelo escorrido causado pela oleosidade do couro cabeludo é bem constante em mulheres com cabelos com fios muito finos e lisos, pois os fios tendem a ficar mais pesados e assim perdem o volume. Claro que muitas meninas até hoje ainda comprometem a estrutura capilar apelando para o terrível permanente. O processo é bastante agressivo e causa muita queda de cabelo… E pra quem já não tem volume a perda de cabelo é uma péssima ideia.

Mas então, amiga, como manter um bom volume sem precisar aderir a técnicas mais agressivas? Com o cuidado do dia a dia, que vão desde a lavagem, secagem e produtos de finalização.

 

Cuidados do dia a dia para dar volume aos cabelos

 

instantaneaUma dica muito importante nesse cuidado é a do uso de um bom condicionador. Principalmente se seu cabelo embaraça com facilidade formando os terríveis nós. O condicionador da linha instantânea com óleo de café verde da Desalfy é o mais indicado das linhas para o seu tipo de cabelo. A hidratação profunda se dá em apenas 3 minutinhos. E o óleo de café verde trás propriedades  poderosas de antioxidantes e antienvelhecimento proporcionando mais força e recuperação para os fios. Mas cuidado na aplicação, ok? É fundamental que se você tem uma raiz oleosa tome cuidado para não aplica-lo na raiz, pois pode deixá-la mais lubrificada trazendo mais oleosidade e aí a dica vai por água a baixo.  Usar um pente para separar os fios nessa etapa é muito bem vindo, para evitar que eles fiquem concentrados em mechas.

Seguindo a agenda de cuidados, ainda no banho é que não é nada legal abusar na temperatura da água. Sei que nessa época de frio, um banho quentinho é essencial, porem se suas madeixas são oleosas, a água muito quente pode provocar a formação de sebo no couro cabeludo.

Para a lavagem do cabelo o shampoo da linha instantânea também é o mais indicado. Além da fragrância maravilhosa o shampoo também conta com todas as propriedades do óleo de café verde deixando seus cabelos bem cuidados, fortes e hidratados.

Pois bem, amiga, após o banho, seque bem o cabelo dando preferência a uma toalha felpuda, secando sempre da raiz às pontas. O segredo da toalha felpuda é que os fiapos ao entrarem em contato com o cabelo acabam dando ganho no volume. E volume é o que queremos!

Após o processo de secagem aplique o leave-in da linha instantânea Desalfy ainda com os cabelos úmidos do meio até chegar às pontas. O leave-in é um produto coringa no ganho de volume dos cabelos, porém devemos ter bastante cuidado na aplicação, pois o excesso pode gerar o efeito rebote, trazendo mais peso para as mechas e assim perdendo volume.

Agora vamos para a secagem, que é uma das etapas mais importantes do processo. Se for usar um secador, use sempre de baixo pra cima para que os fios sequem nesse sentido. Com auxílio dos dedos soltando as mechas e criando mais espaços entre os fios.

Para finalizar, a minha instantânea Desalfy também conta com um finalizador específico para seu tipo de cabelo. Passe nas mãos e esfregue nos cabelos, bagunçando as madeixas com as pontas dos dedos.

Pronto, com essas dicas você terá excelentes resultados de hidratação, força, brilho e é claro, volume, muito volume para seus cabelos, amiga!

Lembrando, claro, que você encontra a linha instantânea com óleo de café verde da Desalfy no site www.compredesalfyhair.com, além de receber os produtos em casa, você ganha descontos. Maravilha!

Também nos siga no Instagram @desalfyhairoficial e acompanhe mais dicas e promoções… Tá bom?

Até a próxima semana e tudo de bom pra vocês, maravilhosas! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s