Tenho fios ralos e finos, quero um cabelo volumoso, como faz?

Olá Meninas, mais uma semana aqui, linda e plena pra passar dicas quentíssimas pra vocês. E hoje a pergunta que não quer calar: Quem não deseja, sonha, almeja ostentar um cabelo encorpado e com bastante brilho e volume, né verdade? Sim amiga,  Daquelas madeixas que mais parecem ter saído de comercial de Televisão.  Ah, eu quero! rs. Tenho recebido bastante comentários e dúvidas do tipo “tenho fios ralos e finos, quero um cabelo volumoso, como faz?”, calma amiga! Para a solução dos seus problemas, aqui estou com algumas dicas de como engrossar o cabelo. E lá vamos nós! 🙂

 

Hidratar os cabelos com frequência, traz volume e ajuda a engrossar o cabelo?

Tenho recebido algumas dúvidas de meninas que tem medo de fazer uma hidratação nos cabelos e acabar perdendo o volume dos fios, porém, como já falamos aqui a  hidratação tem como principal função repor água para os fios, sobretudo os ressecados. Então, sim, faça sempre que possível. É importante investir em uma máscara de uma linha de produtos naturais e que seja capaz de oferecer aos fios todos os cuidados necessários para dar aquele aspecto de saúde para as madeixas. A máscara hidratante da linha imediata da Desalfy, por exemplo, além de servir para todos os tipos de cabelo, vai proporcionar ação imediata em até 3 minutos após a sua aplicação. Uma dica, invista no óleo de café verde, é ótimo para selar as cutículas dos fios sem pesar, dando sempre um aspecto de vitalidade e força para o cabelo que você precisa, quer e deseja!

 

Tenho cabelos cacheados, a reconstrução capilar irá me ajudar a encorpar meus cabelos?

Amiga, lembra do texto que fizemos aqui sobre como fazer uma boa reconstrução capilar?  A reconstrução capilar é responsável por repor massa e todos os nutrientes que foram perdidos. Para cabelos ondulados, crespos e  cacheados, é super indicado fazer a cada 15 dias, sobretudo  em fios muito danificados ou pelo menos uma vez por mês em cabelos com fios mais finos. Com certeza, esse procedimento não deixará seus cabelos mais grossos, a intenção da reconstrução é deixar suas madeixas mais encorpadas e saudáveis.

Se você quer saber como fazer uma excelente reconstrução capilar, temos um texto sobre esse procedimento aqui no blog e a linha que usamos para fazer o procedimento é a S.O.S Bomba de reconstrução da Desalfy. Vale a pena conferir, amiga!

Posso ganhar volume e engrossar o cabelo fazendo Umectação?

Se vamos falar em Umectação, precisamos falar sobre o Óleo de Coco, né verdade? Para quem não sabe, e também já falamos sobre isso por aqui,  a umectação Desalfy da linha Riquíssima é feita com um óleo de coco 100% vegetal. Mas por quê apostar tudo no óleo de coco, amiga? Simples!  Suas propriedades são super, mega hiper hidratantes e ele é  muito rico em gordura boa, porém uma gordura BOA! Essa gordura  ajuda a encorpar os fios e dará aos seus cabelos a sensação de volume que você busca.

 

Texturização pode ser o caminho do dia a dia

No dia a dia a texturização pode ser a maneira mais prática para deixar seus cabelos mais bonitos e incrementados. Se o seu cabelo for liso, tenha sempre a mãos um bom modelador e spray fixador para garantir nas madeixas ondas com bastante volume e com movimento. Mas e se o meu cabelo for crespo, como faz? Amiga, se as suas madeixas forem crespas ou cacheadas, apele para uma texturização com um creme para pentear ou ativador de cachos Desalfy e claro,  não deixe de soltar os fios com um pente.

 

Então amigas, é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas dessa semana e o mais importante, vamos por em prática, né? rs. Como falei, estamos investindo em dicas caseiras pro dia a dia dos cuidados com as madeixas. Espero que vocês estejam gostando. Fala com a gente, deixe um recado ou dúvida na caixa de comentários. Também nos siga no instagram @desalfyhairoficial, que lá temos fotos, videos e dicas importantíssimas para os cuidados diários dos seus cabelos, além de sorteios e promoções.

Lembrando também que o site www.compredesalfyhair.com.br está com promoção de frete grátis. Receba no conforto do seus lar sem riscos.

Um beijo e até a próxima semana! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s